top of page

Dicas de Uso Decorelli e Decorelli Arte

  • Foto do escritorCipatex Decorelli

Onde aplicar os produtos Decorelli e Decorelli Arte?

A qualidade, praticidade e versatilidade das linhas Decorelli e Decorelli Arte proporcionam um estilo de vida mais leve e com mais estilo.

Cuidar da casa e mantê-la limpa e organizada é um desafio cada vez maior em uma época em que a correria do dia a dia nos exige cada vez mais dinamismo.


Com foco nesse desafio, as toalhas de PVC Decorelli, que já eram muito populares desde os tempos da vovó, voltam com força total para deixar a mesa sempre linda, sem abrir mão da praticidade.


Resistentes e impermeáveis, as toalhas Decorelli são ideais para o uso diário, em casa, no sítio, no apartamento do litoral ou no estabelecimento comercial. Não absorvem líquido, são fáceis de limpar (basta uma esponja úmida com sabão neutro e um pano seco para remover o excesso)... e ainda resistem a temperaturas de até 90ºC sem derreter, deformar, nem desbotar.


Além do uso na mesa, Decorelli também é perfeito para a confecção de capas para eletrodomésticos, aventais, jogos americanos e demais acessórios para a sua cozinha, oferecendo proteção, beleza e praticidade.


Para além da mesa e da cozinha, você também conta com a linha Decorelli Arte para levar mais beleza e praticidade a todos os aspectos da sua vida, confeccionando itens de utilidade (coletiva ou individual).


Utilize Decorelli Arte para criar produtos super úteis, com estilo e qualidade, agregando mais valor às peças de quem deseja produzir também para venda, além do uso pessoal.


Use Decorelli e Decorelli Arte para criar com o seu estilo e compartilhe suas criações nas redes sociais. Marque o perfil @decorellioficial no Instagram ou decorellioficial no Facebook. Para mais ideias e informações sobre as linhas Decorelli e Decorelli Arte, acesse o site: www.decorelli.com.br



Posts recentes

Ver tudo

MAPA DO SITE

logo-decorelli-branco.png
logo-decorelli-arte-branco.png
fabricado-no-brasil-4.png

Acompanhe nossas redes sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Um produto
logo-cipatex-branco.png

R. Arlindo Campana, 219 • Cerquilho • SP • Tel: (15) 3284.9000www.cipatex.com.br

logo-vigla-branco-1.png
bottom of page