top of page

Dicas de Uso Decorelli e Decorelli Arte

  • Foto do escritorCipatex Decorelli

Estampas para ambientes infantis.

Quem tem filhos ou lida diariamente com crianças como cuidadores, professores ou avós sabe que espaços acolhedores e seguros aos pequenos estimulam a criatividade e o comportamento lúdico, ajudando no desenvolvimento físico e mental, ao mesmo tempo em que os mantém entretidos para que possamos voltar nossas atenções aos demais afazeres sem muitas preocupações.



E nada melhor do que combinar a leveza das estampas infantis com a praticidade de poder organizar e limpar tudo depois, com facilidade. É com essa proposta que Decorelli Arte traz as suas estampas voltadas para compor ambientes alegres e voltados principalmente para harmonizar com as atividades das crianças.


Decorelli Arte é impermeável e ideal para confeccioar utensílios de uso diário, estofados, pufes, cadeiras e demais peças que podem ser limpos apenas com uma espoja úmida e sabão neutro. Para remover o excesso, basta enxugar com um pano seco e volta tudo a ficar novinho outra vez.


Decorelli Arte é perfeito para acolchoados e almofadas de apoio. Sua resistência e maleabilidade combina a beleza de um produto de alta qualidade com o conforto do toque suave, permitindo que as crianças brinquem por horas e horas.



A variedade de estampas oferece uma infinidade de opções para combinar os itens dos espaços. Cores alegres proporcionam uma paleta harmônica que compõe ambientes convidativos e de extremo bom gosto.



Você encontra Decorelli Arte nas melhores lojas do ramo por todo o Brasil.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MAPA DO SITE

logo-decorelli-branco.png
logo-decorelli-arte-branco.png
fabricado-no-brasil-4.png

Acompanhe nossas redes sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Um produto
logo-cipatex-branco.png

R. Arlindo Campana, 219 • Cerquilho • SP • Tel: (15) 3284.9000www.cipatex.com.br

logo-vigla-branco-1.png
bottom of page