top of page

Dicas de Uso Decorelli e Decorelli Arte

  • Foto do escritorCipatex Decorelli

A maior coleção de Estampas Decorelli de todos os tempos!

Acaba de sair uma nova e grande coleção de estampas das toalhas de PVC Decorelli, inspiradas nas tendências de decoração e demandas do público através de pesquisas das nossas equipes de desenvolvimento de produtos.


Novas estampas Decorelli

São 13 novas estampas que transitam do tradicional ao moderno, em 3 texturas que trazem mais estilo e classe aos seus ambientes com a resistência térmica de até 90ºC que você já conhece e a qualidade dos produtos Decorelli fabricados no Brasil, em que você sempre pode confiar.


Estampa Decorelli Bistrô

A estampa Bistrô traz despojo e praticidade, seja para sua casa, seja para o seu estabelecimento comercial. As cores vibrantes e contrastantes alegram e dão vida à sua mesa e a textura tipo linho proporciona um toque agradável e confortável.

Estampa Decorelli Bistrô


Estampa Decorelli Flow

Já a estampa Flow, traz as cores do verão em padrões de arte geométrica retrô que combinam perfeitamente com ambientes de estilo vintage e minimalista. A nova textura Canvas traz ao material um toque confortável e inovador, que transforma a toalha em uma peça de estilo moderno e sofisticado.

Estampa Decorelli Flow


Estampa Decorelli Flora

A estampa Flora, possui temática botânica marcada numa paleta de cores mais artística, ideal para compôr ambientes modernos, realçada pela nova textura Canvas que proporciona um toque diferenciado e confortável.

Estampa Decorelli Flora


Estampa Decorelli Summer

A estampa Summer, contempla ainda a temática botânica, com um mix de folhagens e flores impressa no PVC com a textura Sonic que apresenta nuances holográficos complementando o visual floral.

Estampa Decorelli Summer


Estampa Decorelli Mob

A estampa Mob, é também inspirada na temática Arte Geométrica Modernista, em cores sóbrias que compõem um visual elegante. A nova textura Canvas dá à estampa um relevo muito agradável e diferenciado.

Estampa Decorelli Mob


Estampa Decorelli Oxford

Para quem ama os listrados, a estampa Oxford, chega trazendo uma combinação de listras com cores bastante elegantes e modernas realçadas pela nova textura Canvas que confere ao material um aspecto próximo ao de um tecido encorpado.

Estampa Decorelli Oxford


Estampa Decorelli Oceano

Os ambientes litorâneos pedem decorações que remetam à temática marítima e para isso, trazemos a estampa Oceano, composta pelos clássicos ícones da navegação como âncoras, cordas, barcos, animais marinhos, etc. A textura Linho traz a esta toalha um visual moderno, sem brilho e com um toque agradável.

Estampa Decorelli Oceano


Estampa Decorelli Petras

A estampa Petras, possui cores sóbrias e desenhos que remetem a mosaicos em padrões circulares e florais realçados pela nova textura Canvas que dá ao desenho desta estampa um aspecto que lembra uma tapeçaria.

Estampa Decorelli Petras


Estampa Decorelli Saideira

Os ambientes voltados ao lazer, mais descontraídos, contam com a estampa Saideira, para compor um visual festivo e alegre, ideal para estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, chopperias, etc. A textura Linho confere a esta toalha um toque confortável em um material prático, resistente a altas temperaturas e fácil de limpar, características muito necessárias para o uso diário em mesas de uso mais frequente.

Estampa Decorelli Saideira


Estampa Decorelli Oasis

Seguinto as tendências de modernidade, a estampa Oasis, traz padrões geométricos com linhas alternadas e cores elegantes, perfeita para compor um ambiente contemporâneo e de bom gosto. A nova textura Canvas torna esta toalha uma peça de classe, sem brilho e com um aspecto de tecido.

Estampa Decorelli Oasis


Estampa Decorelli Renda Floral

Os clássicos nunca morrem! As já consagradas toalhas rendadas estão sempre em alta e por isso, trazemos a estampa Renda Floral, para requintar ambientes com discrição e classe. A textura Linho proporciona um toque confortável, sem brilho e muito prático para manter no dia a dia. O material impermeável e com alta resistência térmica faz dessa toalha um item mais do que necessário na sua mesa.

Estampa Decorelli Renda Floral


Estampa Decorelli Xadrez Tartan

O xadrez está sempre em alta! Sua presença nas mesas é frequente e proporciona um visual contemporâneo e elegante. A estampa Xadrez Tartan, traz cores agradáveis que combinam com as paletas mais frequentes na decoração dos ambientes residenciais e comerciais. A textura Linho dá um toque moderno, opaco e elegante, além de um toque confortável e muito prático para limpar.

Estampa Decorelli Xadrez Tartan


Estampa Decorelli Rosas Patchwork

Para quem não resiste aos florais exuberantes, a estampa Rosas Patchwork, traz de volta aquele visual vintage, reeditado pelo material com a textura Sonic, que possui padrões florais holográficos, conferindo ao marterial um estilo moderno e elegante.

Estampa Decorelli Rosas Patchwork

As novas estampas das toalhas Decorelli já estão disponíveis nas melhores lojas do ramo para você começar 2024 já com uma mesa totalmente renovada! Confira em: www.decorelli.com.br/estampas-decorelli todas as estampas disponíveis em nosso catálogo.

Posts recentes

Ver tudo

MAPA DO SITE

logo-decorelli-branco.png
logo-decorelli-arte-branco.png
fabricado-no-brasil-4.png

Acompanhe nossas redes sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Um produto
logo-cipatex-branco.png

R. Arlindo Campana, 219 • Cerquilho • SP • Tel: (15) 3284.9000www.cipatex.com.br

logo-vigla-branco-1.png
bottom of page