top of page

Dicas de Uso Decorelli e Decorelli Arte

  • Foto do escritorCipatex Decorelli

Toalhas Natalinas

Natal é uma época festiva e alegre! Época em que reunimos a família para celebrar o amor e a vida! E é durante a ceia natalina que este momento atinge o seu ápice. Por isso, a dedicação especial em preparar a decoração da mesa natalina com os melhores pratos, talheres, copos, taças e é claro, uma bela toalha!



As toalhas de PVC Decorelli com estampas temáticas de Natal são lindas e práticas... comercializadas em rotos, as toalhas possuem 1,40m de largura e podem se adquiridas no comprimento necessário, não importa o tamanho da sua mesa!



Além da variedade e beleza das estampas, as toalhas Decorelli são práticas, fáceis de limpar e impermeáveis, tornando-as a escolha ideal para a sua ceia, sem que você precise se preocupar com derramamento de molhos e bebidas.




Também possuem resistência térmica de até 90ºC. Assim, você pode solocar objetos quentes diretamente sobre as toalhas, sem o risco de derreter, deformar ou desbotar.



Disponíveis em texturas lisa ou linho, possuem toque suave e agradável, garantindo o conforto e o estilo na sua mesa, mantendo a magia do momento de maneira prática e agradável.




Escolha a estampa que melhor combina com o seu ambiente e com a sua decoração e tenha um natal cheio de alegria, sem estresse ou preocupações.




Confira todas as estampas disponíveis em: https://www.decorelli.com.br/estampas-decorelli

Posts recentes

Ver tudo

MAPA DO SITE

logo-decorelli-branco.png
logo-decorelli-arte-branco.png
fabricado-no-brasil-4.png

Acompanhe nossas redes sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Um produto
logo-cipatex-branco.png

R. Arlindo Campana, 219 • Cerquilho • SP • Tel: (15) 3284.9000www.cipatex.com.br

logo-vigla-branco-1.png
bottom of page