top of page

Dicas de Uso Decorelli e Decorelli Arte

  • Foto do escritorCipatex Decorelli

Lançamentos Estampas Decorelli

2022 começa com novidades na linha de Toalhas Decorelli. São 9 novas estampas para embelezar e proteger sua mesa com todo charme e praticidade que somente as toalhas de PVC Decorelli oferecem.



As toalhas de PVC Decorelli já se consolidaram como referência de beleza e qualidade na mesa dos brasileiros, protegendo e decorando com muito estilo e bom gosto. O mix de estampas ganha agora, novas opções, com uma novidade especial. Uma nova textura holográfica floral, que dá um efeito extra, combinado com a cor e com a estampa aplicada ao material.


Confira as novas estampas:



Estampas com Nova Textura Holográfica





Linda toalha de PVC na cor branca sem estampa com textura holográfica floral que muda conforme a incidência da luz e do ângulo de visão. Proporciona um visual clássico, leve e sofisticado à sua mesa, combinando com decorações elegantes e de bom gosto.



Seguindo a proposta da toalha branca sem estampa, a versão Floral Bege também traz a textura holográfica floral, que muda conforme a incidência da luz e do ângulo de visão. É pensada para situações onde se deseja adicionar um pouco mais de cor ao ambiente ou criar um contraste com os itens da mesa e da decoração.



Também com a textura holográfica floral, a estampa Jardim traz figuras de vasos e folhagens, combinadas com padrões de fundos listrados e bolinhas que trazem leveza e harmonia à estampa, proporcionando modernidade para compor uma decoração campestre ou colonial.



Uma estampa que une a modernidade e a inspiração mística com cores vibrantes sobre um fundo branco, complementada pela textura holográfica floral, a estampa Mandalas Branco é uma excelente opção para a composição de ambietes alegres com um astral de energia e positividade.



Uma opção para ambientes mais introspectivos, a estampa Mandalas Bege possui o mesmo desenho da versão em fundo branco, porém com cores mais atenuadas, que transmitem um visual de paz e serenidade. O visual dessa estampa é complementado também pela textura holográfica floral.


 

Estampas com Textura Linho



Perfeita para mesas de bares, lanchonetes e áreas gourmet, essa estampa segue o estilo retrô que já ficou consagrado na cultura do público amante de uma boa cerveja e que aprecia um ambiente descontraído e festivo. Essa estampa possui uma textura de linho, que proporciona conforto ao toque e praticidade na limpeza.



A estampa Coalas é leve e alegre, ideal para compor ambientes discretos mantendo uma personalidade jovial. Essa estampa possui uma textura de linho, que proporciona conforto ao toque e praticidade na limpeza.



Focada no uso comercial em estabelecimentos de serviço alimentício, a estampa Fast Food combina a temática das tradicionais lanchonetes com um barrado quadriculado que proporciona ao ambiente um visual moderno e acolhedor. Essa toalha também possui a textura de linho, que oferece um toque agradável e facilidade na limpeza.



Trazendo de volta um tema muito pedido pelo público, a estampa Fundo do Mar possui elementos marinhos com conchas, corais, estrelas do mar e formas que lembram peixes, em uma combinação de cores que traz harmonia e suavidade, ideal para criar uma atmosfera litorânea ao sem ambiente. A textura de linho proporciona um toque agradável e fácil de limpar.




Gostou desses lançamentos? Continue acompanhando Decorelli nas redes sociais e no site www.decorelli.com.br para não perder nenhuma novidade.

Posts recentes

Ver tudo

MAPA DO SITE

logo-decorelli-branco.png
logo-decorelli-arte-branco.png
fabricado-no-brasil-4.png

Acompanhe nossas redes sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Um produto
logo-cipatex-branco.png

R. Arlindo Campana, 219 • Cerquilho • SP • Tel: (15) 3284.9000www.cipatex.com.br

logo-vigla-branco-1.png
bottom of page